Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

domingo, 18 de abril de 2010

COMEMORADO O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO DA CEPEA



Irmãs: Mônica, Geane, Detinha, Joyce, Aparecida, Josefa e Nilvânia

Bonita sob todos os aspectos foi a festa do Primeiro Aniversário do Circulo de Oração da CEPEA – Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor, neste sábado (17).

Pouca gente? É verdade. Contudo, a presença do Espírito Santo era real. Foi algo indescritível. Foi a primeira vez que as senhoras da igreja se apresentaram em ano de fundação da CEPEA. Algum problema? Não. É que tudo tem seu tempo. E neste sábado foi a vez de as mulheres se apresentarem em dose dupla: Grupo de Louvor e a apresentação de uma peça, falando sobre o sofrimento e a vitória de Ana.

A apresentação das crianças também foi muito bonita. Não pela indumentária, mas pela entrega de cada criança para que Deus fizesse a Sua vontade.

Aliás, a presença de Deus em um culto não está condicionada à presença de grande público. Deus opera onde tem pessoas com todo o coração voltado para o Senhor. Assim, como tem acontecido na CEPEA.