Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

COMEÇAM OS GRUPOS FAMILIARES DA CEPEA

A implantação de Grupos Familiares sempre foi uma aspiração do alto comando da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA. A primeira experiência aconteceu neste sábado (2), na residência do casal Marlene e “Seu” Neco do qual participaram apenas familiares dele. Eles voltam a se reunir a cada 15 dias.


A direção é da irmã Janiclea Geminiano sob a supervisão do pastor e orientador Gomes Silva. Para Janileide, uma das filhas casal, “a reunião foi muito boa, principalmente porque nos ensinou como Deus instituiu a família e os seus propósitos”. - A gente precisa ouvir mais sobre o tema família -, afirmou Janaína, outra integrante da família.


O início desse grupo familiar foi marcado por conhecimento da Palavra de Deus, alegria e experiência, sobretudo em relação ao tema FAMILIA, que será abordado durante as cinco primeiras reuniões. A meta da direção da CEPEA é iniciar no dia 19 deste mês uma seqüência de estudos mais detalhados sobre a importância e o funcionamento dos GFs.


Em julho, toda a igreja já deverá estar envolvida nesse trabalho de edificação e evangelização.