Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

IRMÃ ZUMIRA COMEMORA 80 ANOS DE VIDA

Equipe de jornalismoA irmã Zumira viveu um dia distinto e emocionante em sua vida. E não podia ser diferente. Afinal, estava comemorando 80 anos de existência. A festa foi preparada por seus filhos, netos e bisnetos, que escolheram a data de 5 de agosto, Dia do Soldado, por ser a anfitriã uma guerra na criação dos filhos e no trabalhar para o Senhor Jesus Cristo.

Inicialmente, aconteceu um Culto de Ação de Graças na residência da aniversariante, realizado pela Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, com a participação de irmãos de outras denominações a exemplo da Assembléia de Deus, Batista, O Brasil para Cristo e Católica entre outras. A mensagem foi ministrada pelo pastor Gomes Silva, antigo conhecido da família. Na parte musical, louvaram: Zé Antônio, Vida e Izabel, Grupo de Senhora da CEPEA, Grupo de Crianças da CEPEA e o Grupo de Senhoras da Igreja Assembléia de Deus.

Ao término do culto, aconteceram as homenagens. O irmão Roseano falou em nome da Igreja Assembléia de Deus a mesma coisa acontecendo com a irmã Kilma em nome da Igreja Batista assim com fez o pastor Gomes, que usou da palavra em nome da CEPEA.Ato contínuo, houve uma sessão de fotos seguida de delicioso comes-e-bebes, tudo sob a orientação da irmã Fátima, uma das filhas da aniversariante.Emocionada, a irmã Zumira agradeceu a todos os presentes e aos seus familiares pela bonita festa que lhe proporcionaram. “Estou muito feliz com tudo isto”, disse ela.


Veja as fotos no Orkut