Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CEPEA É CAMPEÃ PELA PRIMEIRA VEZ

Pela primeira vez a equipe de futebol de salão (Futsal) da CEPEA – Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor disputou um torneio e ganhou o título de campeão. A façanha aconteceu no dia 7, ao participar do 9º Torneio Evangélico de Futsal Beneficente disputado no Ginásio O Meninão, em Campina Grande, em comemoração ao Dia da Independência.
O evento, que foi realizado pela Igreja O Brasil Para Cristo, situada no bairro Pedregal, em Campina Grande, sob a organização do pastor Marcone Sebastião, contou com a participação de equipes de 16 igrejas evangélicas, duas delas da cidade de Alagoa Grande: CEPEA e Congregacional.

A agremiação cepeana integrou o Grupo E ao lado de Ação Evangélica, Batista da Graça do Distrito de Genipapo e Missão Mundial. A estréia foi contra a Ação Evangélica, vencendo por 5 x 0. Na segunda partida, diante da Batista da Graça, ganhou por 3 x 0. A última partida classificatória aconteceu diante da Missão Mundial, quando o time entrou em quadro com o time misto: Felipe, pastor Gomes Silva, Adenilton, Henrique e Denílson. Resultado final: zero a zero.

Nas oitas-de-final, a CEPEA enfrentou a Brasil Para Cristo vencendo por 3 x 0, contando com atletas como Nike, Lilo, Mazinho e Victor.

Já nas semifinais, o adversário foi a Igreja Congregacional do Ligeiro, vencendo por 3 x 0 terminando a partida com Felipe, Lilo, Gomes Silva, Adenilton e Mazinho.

A surpresa para a CEPEA veio na final contra a Igreja Evangelho Quadrangular, que abriu o placar com um gol inacreditável, Marcos chutou a bola de bico pra cima, na saída de Felipe, e a bola desceu dentro do gol. Mas o time alagoa-grandense não se abalou. Precisou apenas de dois minutos tocando bola para empatar. Além disso, desperdiçou ainda inúmeras oportunidades.

A final foi para as cobranças de tiros livres da marca para pênalti. Felipe defendeu a cobrança adversária enquanto que Victor acertou o gol para levar a CEPEA ao seu primeiro título.


                                                                   
Continue lendo a matéria