Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Festa da CEPEA é aberta com êxito

A abertura do 5º Aniversário de fundação da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, em Alagoa Grande, foi coroada de êxito. Um excelente público, formado por evangélicos e não-evangélicos, compareceu à Praça Maria José Raimundo Carneiro (Foza) e cultuou a Deus de forma simples, mas com muita veneração e gratidão ao Altíssimo.
O público prestigiou inicialmente a solenidade de abertura, quando quatro pessoas das fundadoras da CEPEA (Aparecida Pinheiro, Mônica, Mayara e Janeleide) entraram com bandeiras do Brasil, Paraíba e Alagoa Grande além brasão da CEPEA. Em seguida foi executado o Hino Nacional.
A programação prosseguiu com as apresentações de grupos da CEPEA: Crianças, Senhoras e Jovens (louvor e gesto). Todas foram muito bonitas, tirando longos aplausos do público.
A pregação foi feita pelo evangelista Estevão Costa, da Igreja de Deus em Campina Grande. Ele abordou o tema: “A Cruz e a Ressurreição de Cristo”, historiando o capítulo 53 de Isaías e seus correlatos de forma muito clara.