Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

sexta-feira, 29 de julho de 2016

De férias em AG, casal aproveita para se envolver na Obra

No Rio de Janeiro desde que casaram em 2015, Sílvia Agra e Maurílio retornaram a Alagoa Grande no início de julho para gozar férias e rever familiares, amigos e dos irmãos em Cristo Jesus.

Para Sílvia e Maurílio, que são membros da CEPEA, essas férias foram importantes, pois aproveitaram para se envolver mais na Obra de Deus, principalmente ela, que, mesmo diante das circunstâncias, continua na vice-liderança da Mocidade Expressão Pentecostal – MEP, ao lado de Maria Melo, atual presidente.

Silvinha, como é mais conhecida, envolveu-se com a Mocidade, dirigindo cultos e fazendo gestos com a participação de jovens e senhoras juntas. Além disso foi assídua nos grupos familiares realizados durante o mês.

O casal voltou no início da última semana de julho para a Cidade Maravilhosa, onde retornarão as suas atividades profissionais no início de agosto.

Em Alagoa Grande, Sílvia e Maurílio aproveitaram para comemorar o primeiro ano de união conjugal, com um culto de ação de graças do qual participaram familiares e amigos. O pastor Gomes Silva, da CEPEA, ministrou a palavra de Deus.