Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

domingo, 30 de abril de 2017

Culto de Missões: Uma conversão, dois retornos à presença de Deus e muita graça do Senhor

O seminarista Luiz Antônio (IEC/AG), ministrou a Palavra de Deus
 Uma conversação e duas pessoas voltando à presença de Deus. Este foi o resultado do Culto de Missões, realizado pela Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA), na noite deste domingo (30/04). A pregação foi feita pelo seminarista Luiz Antônio, da Igreja Congregacional de Alagoa Grande(PB).

O culto começou com adoração a Deus através dos grupos de louvores das senhoras, jovens e crianças. Na sequencia, houve testemunhos de pessoas que estão participando dos grupos familiares sendo evangelizadas e aprendendo a palavra de Deus.

O seminarista Luiz Antônio (IEC/AG) ministrou a Palavra de Deus, abordando o Tema: “Plano Salvífico de Deus: Do Começo ao Fim”, com base em João 3:16, porém com uma abordagem desde o princípio de todas as coisas.

De acordo com o seminarista, o plano de salvação de Deus para o homem vem desde a fundação do mundo (Gn 1:1-25), quando criou a terra, o mar, os mares, as águas e, em seguida, criou o homem a sua imagem e sua semelhança (Gn 1:26-27).

Mas o homem pecou, perdendo a perfeição inicial. A morte, a perseguição, dores e tantas outras coisas passaram a fazer parte da vida dele. Por isso, veio a queda, mesmo com o alerta do Senhor de que Adão não deveria comer do fruto da árvore que se encontrava no centro do Jardim do Éden. Adão, levando pela mulher, Eva, tentada pela serpente, caiu. Essa queda levou o casal fora destituído da glória de Deus (Rm 3:23). Contudo, Cristo veio para pagar essa conta contraída pelo pecador (João 3:16).

Na conclusão da mensagem e feito o “apelo”, um pessoa (Alex) entregou-se ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Salvador de sua vida; e duas voltaram aos caminhos do Senhor: Robson e Taizinha, que vinha participando dos grupos familiares.

Ao final, todas as famílias e líderes dos pequenos grupos foram chamados à frente para serem ministrados com oração pela irmã Maria Melo.


Ascom