Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Um final cheio da graça de Deus

Momento marcante: UFEBRAC, da Brasil Para Cristo, louva a Deus para a UNIFEA fazer a apresentação do gesto

Emocionante sob todos os aspectos é o que se pode concluir em relação ao encerramento das festividades alusivas ao 7º aniversário da União Feminina Expressão de Amor (UNIFEA), aconteceu na noite desta segunda-feira (20).

Louvor da UNIFEA
Do encerramento participaram os grupos da União Feminina O Brasil Para a Cristo (UFEBRAC), da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo; Sementes de Fé, da Igreja O Caminho da Graça de Deus; e   Mulheres da Bênção, da Igreja Casa da Benção, de Campina Grande. Entre os pastores, José Melquíades, da Igreja Primitiva; e Vinícius Gonçalves, da Igreja O Caminho da Graça de Deus, além do diácono Genildo, da Igreja O Brasil Para Cristo.

A UNIFEA teve várias participações: Louvor congregacional, hino da harpa, gestos, dízimos e ofertas e o grupo de louvor.

Um dos momentos mais emocionantes do culto foi quando a UNIFEA fez o gesto acompanha pela UFEBRAC, da Igreja O Brasil Para Cristo. O mover do Espírito Santo foi real na vida de muita gente ali presente enquanto outras iam às lágrimas.

Os pastores Melquíades e Vinícius Gonçalves receberam oportunidade para expressar uma porção da Palavra de Deus.

Missi. Andrea Froes - Ministrando a Palavra de Deus
PREGAÇÃO
A missionária Andrea Froes, da Igreja Casa da Bênção (CG), ministrou a Palavra de Deus sob o tema: “Mulheres de Joelhos, Casa de Pé” (Provérbio 14:1).

Inicialmente, a missionária enfatizou a responsabilidade de uma mulher de pastor, cuja maioria não é conhecida pelo nome, mas pela “mulher do pastor”. Em seguida, destacou a importância da oração, levando os presentes a refletirem sob a vida de Marta e Maria, principalmente “Maria”, que preferiu estar aos pés de Jesus, diferentemente de Marta.

Após ler Provérbio 14:1, Andrea Froes falou sobre as mulheres voltadas para o bem e as que são voltadas para o mau. A primeira edifica a sua casa debaixo de oração e a Palavra de Deus enquanto a segunda destrói a sua família e seu relacionamento conjugal.

“Todas nós, que conhecemos a Jesus Cristo, somos transformados em nosso caráter pelo Espírito Santo”, afirmou a missionária, segunda a qual “a igreja está cheia de pessoas sem caráter: Tem roupa de crente, cheio de crente, cabelo de crente, jeito de crente, mas não tem caráter espiritual nem atitude de crente”.

HOMENAGEM
Ao final do culto, o irmão Cláudio Roberto, da Igreja Batista, pediu cinco minutos para contar uma história, que levou algumas adolescentes às lágrimas. Ele chamou a esposa, Gilene de Oliveira Silva, e lhe fez uma homenagem emocionante, relatando o dia em que ela pegou as suas roupas e jogou dentro d’água justamente porque ele ia à igreja. Naquele dia, segundo ele, Deus o fez sábio... Nada respondeu. Anos depois Gilene entrou sua vida a Jesus e hoje vivem em paz.

“Assim como a mulher que resultou no tema desta festa, assim que fui sábio naquele dia e acabei ganhar minha esposa para Jesus”, disse Cláudio Roberto.

Em seguida, o pastor Gomes Silva ungiu os dois e fez uma oração com sua esposa, irmã Eliza, rogando a Deus as bênçãos sobre o casal.
União Feminina Expressão de Amor - UNIFEA

Grupo Sementes de Fé -  Igreja O Caminho da Graça de Deus

Mulheres da Bênção - Igreja Casa da Benção

UFEBRAC - Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo


Da redação