Participantes dos grupos familiares da CEPEA vêm se reunindo todas as terças-feiras de dezembro avaliando o trabalho que fora desenvolvido em 2017 e vislumbrando 2018. Na noite desta terça-feira (12), a reunião aconteceu na residência do casal Jeferson & Kaline, ocasião em que estiveram presentes líderes, có-líderes e outras pessoas que frequentaram os pequenos grupos durante este ano e anos anteriores.
Durante a reunião, o pastor Gomes Silva apresentou dois vídeos mostrando o trabalho de pequenos grupos que é realizado em outras igrejas do Brasil e um vídeo mostrando a unidade dos pinguins diante dos obstáculos, um exemplo para a igreja.
Em seguida, todos os presentes apresentaram sugestões para os grupos familiares bem como para o crescimento espiritual e numérico da igreja em 2018, conforme a vontade do Senhor.
Entre as sugestões para os GFs estão a comemoração de aniversários dos membros nos próprios grupos familiares, a confecção de blusas padronizadas, a criação de pequenos grupos para jovens e adolescentes e a valorização das dinâmicas.
Quanto à igreja foi sugerida a realização de vigílias, a criação de um coral e maior participação da igreja na evangelização.
Todas as sugestões serão analisadas e colocadas em prática aquelas forem viáveis dentro do contexto em que a CEPEA está inserida e, principalmente, se estiver na vontade de Deus.
Da redação