As festividades alusivas ao 8º aniversário da União Feminina Expressão de Amor (UNIFEA), começaram na noite deste sábado, dia 17, com vasta programação. Houve a participação de grupos femininos de outras igrejas da cidade; da irmã Socorro Melo louvando o Senhor; e a irmã Mércia Cristina, ministrando a Palavra de Deus com o tema: “Desperta Débora”.
O culto de abertura começou com a irmã Socorro Melo, da Igreja Evangélica Missão Pentecostal, de Campina Grande, entoado belíssimos hinos de adoração ao Senhor Jesus Cristo.
Após esse momento introdutório com adoração a Deus, as senhoras da UNIFEA adentraram a igreja conduzindo as tracionais bandeiras (Brasil, Paraíba, Alagoa Grande, CEPEA e mais cinco nações), seguindo-se a execução do Hino Nacional Brasileiro.
A UNIFEA louvou ao Senhor, vindo em seguida a União Feminina O Brasil Para Cristo (UFEBRAC), da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo, dirigida em Alagoa Grande pelo presbítero André Ferreira de Lima; e o Grupo Sementes da Fé, da Igreja O Caminho da Graça de Deus, que está sob a direção dos pastores Vinícius Gonçalves e Vera Silvano. As irmãs Robéria Avelar e Daniela Karla, ambas da CEPEA-PB, também louvaram ao Senhor.
A irmã Mércia Cristina, da Igreja Congregacional de Alagoa Grande (dirigida pelo pastor José Douglas) ministrou a Palavra com o tema: Desperta Débora, com base no texto de Juízes 5:1-12. Foi uma palavra de despertamento para toda a igreja presente ao culto e ouvintes através da rede social facebook.
AGRADECIMENTOS
A direção da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA-PB) e as senhoras da UNIFEA agradecem a todas as pessoas que foram prestigiar a abertura do 8º aniversário da UNIFEA, bem como às irmãs da UFEBRAC e do Grupo Sementes da Fé.
A irmã Socorro Melo, de Campina Grande, durante sua apresentação na abertura do 8º aniversário da UNIFEA |
A UFEBRAC, da Igreja o Brasil Para Cristo (AG) fez belíssima apresentação. Obrigados, irmãs |
A anfitriã, União Feminina Expressão de Amor, preparou uma festa a alura da CEPEA. |
A UNIFEA durante apresentação |
Da Redação
Fotos: CEPEA-PB