Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Casais participam de palestra na CEPEA


A primeira palestra para casais, realizada em 2011, pela Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, em Alagoa Grande foi coroada de êxitos, o que deixou os cepeanos muito felizes.

Um excelente número de casais se fez presente, além de senhoras que, ao tomar ciência do evento, foram prestigiar o evento mesmo sem a companhia de seus cônjuges.

O palestrante foi o pastor Gomes Silva, que estava acompanhado de sua esposa, a missionária Eliza Gomes. Ele abordou o tema: Como Melhorar o Relacionamento Conjugal? Além disso, foram feitas duas excelentes dinâmicas contando com a participação dos casais.

Os todos os participantes deixaram a CEPEA radiantes com as informações que receberam as quais são importantes para que eles possam meditar e ver que muitas vezes os casamentos entram em crise e demoram a encontrar a solução justamente por falta de orientação.

A CEPEA já programou todas as palestras para 2011. A próxima será realizada no próximo dia 26 (fevereiro) no templo, localizada na Rua Wamberto Zenaide, próximo ao CAIC.


Veja as fotos da palestra