Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Deus na Direção da Família é tema de palestra

Será neste sábado, 26, a segunda palestra para casais que a Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, em Alagoa Grande, realizará este ano. O acontecimento será no templo da denominação, localizado no Conjunto CEHAP 1, próximo ao CAIC.

O tema da próxima palestra abordará a participação direta de Deus na formação e direcionamento da família, trabalhando no conjunto e na individualidade de cada membro: Marido, mulher e filhos.

Dentro da palestra, que será proferida pelo pastor Gomes Silva e a missionária Eliza, será apresentado um pequeno vídeo mostrando a responsabilidade dos pais na formação espiritual e intelectual dos filhos.

O evento começará às 19h30min, devendo participar um número maior em relação à primeira palestra do ano, dada a divulgação feita pelos que dela tomaram parte, inclusive já com a confirmação de diversos casais, mesmo sem existir inscrição para participar.