Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O difícil retorno dos desviados

O programa “Jesus É Caminho”, que é apresentado todos os domingos pela Rádio Piemonte FM (www.piemontefm.com.br), vai abortar um tema dos mais relevantes para o momento. É “O Difícil Retorno dos Desviados”, baseados em fatos reais.

De acordo com o jornalista e pastor Gomes Silva, diariamente milhares de pessoas se dobram aos pés do Senhor Jesus Cristo, aceitando-o como seu Salvador. Contudo, quase na mesma proporção, outros saem das igrejas evangélicas. E isto tem deixado as lideranças cristãs preocupadas.

Ele afirmou que o programa vai abordar inúmeras justificativas apresentadas por essas pessoas para voltarem ao “egito” (mundo do pecado do qual fazia parte anteriormente). Alguns são fáceis de serem detectados, como a falta de discipulado, a incapacidade de lidar com as diferenças e a negligência para com a Obra do Senhor.

Apresentado pelo jornalista e pastor Gomes Silva e mais José Carlos (Marcílio) e a diaconisa Maria Aparecida, o “Jesus É o Caminho” é um programa que tem abordado temas importantes, proporcionando, assim, mais conhecimento e conscientização aos seus milhares de ouvintes através do rádio e da internet