Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Igreja Evangélica Tabernáculo de Jesus Cristo vai realizar louvorzão no centro de Serra Redonda

Neste sábado, dia 10 de janeiro, a partir das 19h, no centro de Serra Redonda, a Igreja Evangélica Tabernáculo de Jesus Cristo realizará seu 5º Louvorzão, reunindo cantores, grupos de louvores, jograis e gestos de igrejas locais e de outras cidades da Região. O evento é promovido pelo Conjunto Shalon Adonay, da mocidade da referida igreja.

 De acordo com o pastor Adilson Berlarmino, o evento tem como objetivo levar a palavra de Deus à população local como esperança de vida eterna em Cristo Jesus através do novo nascimento.

Por sua vez, o presidente da Mocidade, Admir Gonçalves da Rocha, destacou a importância da promoção. Segundo ele será mais uma porta aberta para o povo serra-redondense ouvir o Evangelho e dá um passo para Cristo.

Ele destacou, ainda, o tema que será abordado pelo pastor Gomes Silva, titular da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor - CEPEAPB, de Alagoa Grande: "Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação", extraído do texto de II Coríntios 6:2b.

Entre os participantes do 5º Louvorzão está o Grupo de Gestos da Mocidade Expressão Pentecostal, da CEPEA, da cidade de Alagoa Grande.