Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Aniversário da UNIFEA continua repercutindo na cidade

O 5º Aniversário da União Feminina Expressão de Amor – UNIFEA, um dos departamentos da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor, continua repercutindo positivamente em toda Alagoa Grande. Realizado no último/início de semana, o evento renovou vida, ampliou o conhecimento de muitos e despertou a igreja para a verdadeira “Adoração Que Move o Coração de Deus”.

Iniciado no sábado, o 5º Aniversário da UNIFEA foi encerrado na noite desta segunda-feira (23/11), contado com a presença da MCA – Mulheres Cristãs em Ação -, da Igreja Batista; e da UFEBRAC – União Feminina O Brasil Para Cristo.
A missionária Luciana Acioly, da Igreja Batista, foi a pregadora da noite, mostrando o real sentido da adoração a Deus. Ela destacou que a adoração tem tudo como “render-se a Cristo”. E que “a obediência é uma das consequências do verdadeiro adorador”.

Entre as integrantes da UNIFEA ficou o sentimento de gratidão a Deus e de muita felicidade pelo êxito e por conta do empenho de todas as mulheres Visitantes também externaram a sua admiração pela organização da festa.

Por sua vez, o pastor Gomes Silva, parabenizou a UNIFEA pela linda festa que fora promovida no último final/início de semana. Ele destacou ainda a mensagem de cada pregador convidado. Casos de Ceiça, na abertura; Augusto Hermínio, no domingo; e da irmã Luciana Acioly. Segundo ele, as mensagens foram baseadas no texto de João 4:24. Contudo, casa uma delas trouxe um mote diferente.