Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

domingo, 22 de novembro de 2015

Deus é adorado na festa da UNIFEA-2015

As festividades alusivas ao 5º Aniversário da UNIFEA – União Feminina Expressão de Amor, foram sequenciadas neste domingo (22/11), com mais um culto de adoração ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, na CEPEAPB de Alagoa Grande.
O pregador foi o seminarista Augusto Hermínio, da Igreja Congregacional de Alagoa Grande. Já a irmã Socorro Melo, da Igreja Evangélica Missão Pentecostal do Brasil, de Campina Grande, entoou vários hinos de adoração a Deus. Ela cantou e o público a acompanhou, formando, assim, num lindo coral de louvor ao Senhor.
O culto contou ainda com apresentação da Mocidade Expressão Pentecostal – MEP, e do GEA – Grupo Expressão de Amor, formado por crianças.
A União Feminina Expressão de Amor – UNIFEA, fez uma bonita exposição da mensagem do evangelho em forma de louvor.


O 5º Aniversário da UNIFEA será encerrado nesta segunda-feira (23/11), contando com a participação de várias igrejas locais, entre elas O Brasil Para Cristo e Batista. A pregação está confiada à missionária Luciana Acioly, da Igreja Batista de Alagoa Grande.