Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Grupos familiares recebem excelente número de participantes na noite desta terça-feira


A Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA) realizou nesta terça-feira (9/05), mais uma etapa dos grupos familiares. Os GFs contaram com excelente participação de seus membros e visitantes, que puderam compartilhar das dinâmicas, louvores, estudos e oração.

O culto desta noite o estudo tinha como tema: O que Você Tem Gerado? Com base nos textos de Hebreus 11:11 – Lucas 1:28-37, destacando a fé de duas mulheres: Sara e Maria, esta última a mãe de Jesus. Elas creram no sobrenatural para gerar seus filhos.

O ­­­­­­­­GRUPO sob a direção das irmãs Fátima e Dalva se reuniu na residência de Maria José (Zeza), no Conjunto CEHAP 2, próxima à caixa d´água. Ali aconteceram momentos de louvor, adoração, palavra e oração por vários pedidos.

O GRUPO dirigido pelas irmãs Maria da Guia Melo e Eliane Agra, continua na residência da família geminiano (Odilon, Marlene, Janileide, Janiclea e Janaína), no Condomínio. A participação na discussão do tema foi a tona da reunião. Todos participaram e se maravilharam com o estudo.

OUTRO Grupo está se reunindo na casa da irmã Vânia Bispo, uma das dirigentes do grupo ao lado a irmã Daniela Carla. Excelente participação dos membros da igreja CEPEA e dos visitantes. Todos saíram regozijados com tudo que ali foi colocado em prática.

Enquanto isto, os membros do Grupo da Padre Belízio estão se reunindo na residência da irmã Socorro, sob a direção de Kaline Agra com o apoio da diaconisa José Lima (a irmã Neném).

Na próxima terça-feira, quando será abordando o tema: “A Identidade Espiritual do Servo de Deus”, os grupos se reunirão nos mesmos locais, aliás, o que acontecerá durante todo este mês.