Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2010: ANO POSITIVO PARA A CEPEA

O ano de 2010 se foi. E, se para uns ele não foi lá essas coisas, para a Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, tanto de Alagoa Grande quanto de Campina Grande, nada a reclamar. Apenas agradecer a Deus pelas conquistas obtidas durante os últimos doze meses.

Foram realizados 164 cultos e 12 Ceias do Senhor; houve a celebração do primeiro aniversário da obra e a comemoração do Dia das Mães, Dia da Mulher, Dia da Criança, e realizado o jantar de confraternização no CAIC, reunindo membros das igrejas, familiares e pessoas da comunidade.
Na área de comunicação, a CEPEA mantém o programa “Jesus é o Caminho”, apresentado todos os domingos, às 13h30min, pela Rádio Piemonte FM, que pode ser ouvida também pela internet, no endereço: www.piemontefm.com.br, lançou a página na internet www.cepeapb.com.br e o blog da mocidade: www.mocidadeag.blogspot.com e o Boletim Informativo Online, divulgando as atividades da igreja e artigos edificantes.

Já no tocante ao patrimônio, duas conquistas: A compra do som e das cadeiras, um investimento de mais de 2,5 mil reais.

Na parte espiritual, muitas pessoas retornaram ao convívio de uma igreja evangélica e outras vidas foram alcançadas para Cristo. Elas estão sendo preparadas para o batismo, que irá acontecer no dia 23 de janeiro de 2011.