Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CEPEA REALIZA A 1ª PALESTRA PARA CASAIS NO ANO

Será neste sábado (29/01) a primeira palestra para casais em 2011 a ser realizada pela Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, de Alagoa Grande. Os convites foram distribuídos na cidade e diversos casais já confirmaram presença.

O tema a ser abordado pelo pastor Gomes Silva e sua esposa, a missionária Eliza, é: “Como Melhorar a Vida a Dois”?

A CEPEA inicia o ano investindo alto no trabalho de apoio às famílias, independente de ser evangélica ou não. O importante é que cada casal que esteja precisando receber a devida orientação para sair de circunstâncias que às vezes os cônjuges não conseguem se livrar sozinhos.
“Quando a família está bem, a igreja caminha às mil maravilhas. Caso contrário, a gente sente a diferença. Por isso esse trabalho que fazemos há mais de dez anos tem dado muitos frutos. E vamos investir para que tudo dê certo, conforme a vontade do Senhor”, afirmou o pastor e orientador da CEPEA, jornalista Gomes Silva.

Ele explicou que a CEPEA integrou o grupo de igrejas no Brasil que clamou 40 dias pelas famílias brasileiras, além de apresentar uma série de palestras voltadas para instruir casais dentro do programa “Jesus é o Caminho”, que é levado ao ar todos os domingos pela rádio Piemonte FM.