Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

UM ADEUS COM ATÉ LOGO

A irmã Evelyn Cássia, alcançada pelo Evangelho de Jesus Cristo através da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, da cidade de Alagoa Grande-PB, vai retornará a São Paulo nesta sexta-feira (14), onde reside o seu progenitor.

Na noite desta terça-feira (11), aconteceu a despedida dela da CEPEA, ocasião em que recebeu inúmeras homenagens e mensagens de ânimo e de vitória na Capital Bandeirante de alguns dos irmãos presente ao Culto de Doutrina.

O pastor e orientador da CEPEA, jornalista Gomes Silva, escreveu uma linda mensagem em nome de todos os membros da igreja. Em um trecho, ele aconselhou:

- Mantenha-se firmada na Rocha, chamada JESUS CRISTO. Ele jamais te desamparará, conforme está escrito no livro de Hebreus 13:5. Desejamos que você desenvolva sua vida espiritual digna de serva do Deus Altíssimo, pautada pelo exercício diário da leitura da palavra de Deus, oração, meditação na Palavra, prática da palavra, amor a Deus e ao próximo, humildade acima de tudo, caráter aprimorado pelo evangelho e integridade, observando sempre o que Paulo escreveu em sua primeira carta endereçada ao seu filho na fé, Timóteo, 4:12, quando ele fala do cuidado da vida pessoal: “Ninguém despreze a tua mocidade; mas seja exemplo onde estiver: na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé e na pureza”.

E concluiu a mensagem:

- Evelyn, Vá... Mas lembre-se. Em Alagoa Grande você está deixando muitos irmãos em Cristo com o coração fervendo de tristeza, mas torcendo pela sua felicidade. Essas pessoas te amam.

Em São Paulo, Evelyn vai freqüentar a Igreja Internacional da Graça de Deus, onde já congregam muitos de seus familiares. Ela viaja preparada para o batismo nas águas, já que foi discipulada por mais de cinco meses.