Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

sábado, 21 de maio de 2011

C EPEA se prepara para festejar seu segundo aniversário

A Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, ministério iniciado na cidade de Alagoa Grande no dia 21 de maio de 2009, completa dois anos de existência neste sábado. Autoridades políticas e eclesiásticas da cidade vão estar presentes.
Para marcar os dois anos da CEPEA, a diretoria elaborou uma vasta programação, contando com mensagens do evangelho, cantores, apresentações de grupos de gestos e muito mais.
Na abertura, haverá apresentação do Grupo de Senhoras da Congregação Batista Filadélfia de Alagoa Grande bem como da Igreja Assembléia de Deus (Madureira), grupos da igreja local e a mensagem do irmão Esildo Galdino.
Já para o domingo estão definidas a presença de grupos de louvores da CEPEA, a participação da cantora Kelly, da Igreja Assembléia de Deus (Madureira) de Campina Grande. A pregação ficará sob a responsabilidade da missionária Ceiça, de Campina Grande.
Em conformidade com o pastor e orientador da CEPEA, jornalista Gomes Silva, as comemorações alusivas ao segundo aniversário da igreja deverão atrair um leque de políticos e lideranças eclesiásticas da cidade.