Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Criança" comemora mais um ano

A Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, realizou nos dias 21 e 22 do mês em curso (maio) as festividades alusivas ao seu segundo ano de existência na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba. Nos dois dias, muita gente prestigiou a festa, ratificando, assim, o respeito da população para com o novo ministério da Palavra de Deus em Alagoa Grande.

Durante a abertura, realizada no dia 21, aconteceram inúmeras apresentações a exemplo do Grupo de Senhora da Igreja Congregacional; grupo da mocidade da Igreja Assembléia de Deus (Madureira), além dos grupos da igreja anfitriã: Expressão de Amor (crianças) e o Grupo Expressando Amor, da União Feminina Expressando o Amor – UNIFEA.

A pregação da mensagem do Evangelho de Jesus Cristo foi feita pelo irmão Esildo Galdino. O vice-prefeito da cidade e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande, Vandalberto Alves (Beto) estava presente e acompanhado do Coordenador do Abrigo de Idosos da cidade, Neco Salvino. Antes da mensagem foi empossada, oficialmente, a primeira Diretoria Executiva da CEPEA com mandato até 21 de maio de 2013, podendo ser reeleita para mais um mandato.

Domingo
O encerramento da festa de aniversário da primeira igreja eminentemente fundada em Alagoa Grande aconteceu na noite deste domingo (22/05), contando com a presença da missionária Ceiça, de Campina Grande. Na parte musical, houve a participação do irmão Luiz e a irmã Maria Helena, ambos da Igreja Assembléia de Deus – Madureira. O radialista Sátiro Coelho Ayres, diretor da Rádio Piemonte FM e locutor da Rádio Cultura de Guarabira também prestigiou o conclave evangélico. Justificar