Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Glória a Deus! CEPEA está em novo endereço

Sair de um local, que cabe apenas 40 pessoas, para ocupar um espaço com capacidade para 150 pessoas, é mais que um presente de Deus. Foi o que aconteceu à Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, que passou para um templo maior desde o dia 21 de maio, quando do seu aniversário de dois anos de existência.

- Mudar de local não significa que prejuízo para quem visitava a igreja, mesmo porque o novo espaço ocupado fica anexo ao antigo -, afirmou o pastor e orientador da CEPEA, Gomes Silva para quem eles e os demais irmãos têm mesmo é que agradecer a Deus que atendeu as suas orações.

Ele destacou que a igreja tem agora um amplo espaço, oferecendo, assim, mais comodidade para membros e visitantes.

Além disso, a igreja pode ceder o espaço para entidades e associações de bairros realizarem palestras e outras promoções a exemplo de ações sociais. “Vamos tentar, por exemplo, fazer parcerias com óticas resultando em oculistas atendendo na própria igreja, como fizemos quando estávamos dirigindo uma igreja em Parnaíba-PI”, assegurou o dirigente.