Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Casais participam de mais uma palestra na CEPEA

As palestras para casais, realizadas mensalmente pela Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA), vêm sendo um exímio trabalho de edificação de relacionamentos conjugais. Há, no entanto, aqueles que ainda não conseguiram entender a importância do aprendizado de como lidar com seu cônjuge nas mais diversas dificuldades que surgem no dia a dia.

Na última palestra, promovida neste sábado (26/11), inúmeros casais participaram e saíram gratificados com as abordagens que lhes foram proporcionadas através de dinâmicas e da Palavra de Deus. O ministrante foi o pastor Gomes Silva, juntamente com a sua esposa, a missionária Eliza.

O tema principal da palestra – Só o verdadeiro amor mantém o casamento em pé – apresentou seis características do amor: Compromisso, amizade, respeito, misericórdia, aceitação mútua e prioridade.

Em conformidade com o pastor Gomes Silva, os todos os casais, independente de religião, precisam compreender que o relacionamento conjugal deve ser tratado com transparência, sinceridade e amor. Sem esses ingredientes, diminui a possibilidade de um sucesso duradouro.

No mês dezembro não haverá palestra para casais. Mas, o Departamento de Palestra para Casais – DEPPAC, não ficará de férias. No dia 17 acontecerá o casamento de Maria (Cabeleireira) e Gilson (Eletrônica), fruto desse trabalho (que é conscientizador), realizador pela CEPEA.