Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Confraternização dos pequenos grupos será nesta terça - 29

Será nesta terça-feira (29/11) a confraternização dos Grupos Familiares da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, da cidade paraibana de Alagoa Grande.

Desde maio, a CEPEA vem treinando seus membros visando à implantação dos pequenos grupos, através dos quais irá massificar a comunhão dos membros e evangelizar os ainda “Sem Igreja”. Contudo, o Grupo Piloto já se reuniu em oito oportunidades (em lares), porém com pessoas convidadas apenas para cinco deles. E, dessas cinco reuniões participaram 17 pessoas, das quais 14 não eram evangélicas. O resultado foi considerado excelente, motivando ainda mais os irmãos que estão diretamente ligados à organização.

- Temos a certeza que os pequenos grupos serão uma grande bênção para a igreja e para aqueles que terão a chance de ouvir a Palavra de Deus e serem discipulados -, resumiu o pastor Gomes Silva, orientador da CEPEA e incentivador maior dessa lide.

Nesta terça-feira, toda a igreja vai estar reunida na confraternização durante a qual será aberto espaço para que os membros comentem o treinamento realizado durante seis meses e as perspectivas que existem para o futuro.