Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CEPEA: Mais quatro descem às águas

oiDepois de mais de um ano de discipulado – orientação nos aspectos teológico, espiritual e social – a Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, realizou mais um batismo nas águas.
 
Na manhã do dia 28 de junho do corrente ano, no Sítio Gregório, foram batizados: Edvânia Bispo da Silva, Jéssika Carolino, Ediely Quaresma e Juliana. A cerimônia foi ministrada pelo pastor Gomes Silva.
 
Ao término do batismo os novos membros da CEPEA participaram da Ceia do Senhor juntamente com os demais que foram prestigiar aquele momento tão importante para o testemunho público.
 
Outros irmãos, que começaram a participar das aulas desistiram, ali, do conhecimento bíblico básico para descer às águas. Contudo, de acordo com o pastor Gomes Silva, em agosto serão iniciados os estudos para a turma que irá se batizar em 2016.
 
Para a próxima turma serão aplicados 13 lições de Teologia Sistemática, vida cristã, história da igreja local e missiologia.