Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Reunião vai discutir melhorias na CEPEAPB

anibersarioDiretoria e demais membros da CEPEA se reunirão neste domingo, dia 16 de agosto, no tempo, em Alagoa Grande, objetivando discutir melhorias na estrutura administrativa da igreja bem como a reorganização das atividades departamentais. A reunião está marcada para começar às 9h e contará com a presença de 32 duas pessoas adultas convocadas pelo presidente da diretoria, pastor Gomes Silva.
Em conformidade com o pastor Gomes Silva, essa reunião vai marcar o início de uma nova história administrativa da CEPEA, que não vem alcançando as metas propostas para este ano.
Entre os assuntos da pauta estão: Trabalhos que serão incrementados visando angariar recursos para a construção do templo; finalizar a programação para o restante do ano em curso; reorganização das atividades da igreja; participação mais efetiva da diretoria na administração do ministério; e aprovação final do estatuto da igreja.