Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MEP realiza Encontro de Jovens com êxito

3encjovens2015O mês começou com festa para a Mocidade Expressão Pentecostal – MEP. Nos dias 1 e 2 (agosto) ela fez acontecer o III Encontro de Jovens, contando com a participação de jovens de outras igrejas da cidade, a exemplo da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Alagoa Grande. A diaconisa Aparecida Pinheiro, da CEPEA; e Dário Machado, da Igreja Assembleia de Deus de Serra Redonda, foram os preletores do conclave cristão.
 
A MEP fez uma bonita abertura, que contou com a entrada de jovens com bandeiras e belíssimos cânticos ao Senhor. Eles apresentaram ainda peças e gestos, antecedendo a mensagem da palavra de Deus, proferida pela diaconisa Aparecida Pinheiro, com o tema: “O Maior Milagre é a Fé”.
O encerramento do III Encontro de Jovens teve três momentos marcantes: 1. Apresentações exitosas dos jovens, com louvores gestos e devocionais; 2. A mensagem do evangelho foi apregoada pelo irmão Dário Machado, membro auxiliar da Igreja Assembleia de Deus (missão) de Serra Redonda. Mais uma vez o tema foi “O Maior Milagre é a Fé”; e 3. A festa foi encerrada com homenagens ao casal Maurílio & Sílvia, vice-presidente da Mocidade. Os dois casaram havia duas semanas e seguiram viagem dois dias depois da festa para o Rio de Janeiro onde fixaram residência.