Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

sexta-feira, 28 de julho de 2017

MAIS UM ANO DE VIDA!

A jovem Thayná, ao lado de sua avô paterno, diaconisa Josefa Lima, durante um dos grupos familiares da CEPEA
O dia amanheceu com tons diferentes para Thainá Emilin. Tons de alegria e de esperança.

Alegria de viver, de andar, locomover-se quando há muitos que tentam e não conseguem.

Esperança de novos ares, de uma vida marcada pela paz, pelo amor e por inúmeras conquistas.

A idade comemorada é apenas um detalhe a cada ano de sua vida. Entre um e outro, sua determinação a faz cada vez mais briosa em seus anseios. Luta e não desiste de seus sonhos. Assim, vai vivendo na expectativa de, a cada momento, poder brilhar mais e mais naquilo que faz e acrescentar ainda mais sua alegria, escancarar seu sorriso e dizer: Obrigado, Senhor!

O Senhor que a tem como sendo uma exímia liderança, embora os percalços sejam indesejáveis e cruéis na sua caminhada, como de qualquer outra pessoa, às vezes pelos cedas aos recomendes.

Que o brilho da paz, da alegria, da felicidade, do amor, da presença e do Espírito Santos sejam uma constante em sua vida.

Na Bíblia está escrita: "Bem-aventurado o homem (jovem), que ão anda nos conselhos dos ímpios (...) mas coloca a sua confiança no Senhor e não se volta aos arrogantes (nem escarnecedores) nem aos que seguem a mentira. Mas espera com paciência pelo Senhor diante do qual se inclina para ti ouvir e ao mesmo tempo ser ouvida. Descansa no Senhor e espera nele, pois Ele fará tua justiça sobressair como a luz, e teu direito, como o meio-dia" (partes dos salmos 1:1; 40:4 e 1; 37:7a e v. 6).

Mensagens em nome de todos os membros da CEPEAPB a jovem Thainá Emilin neste dia tão significante na sua vida.


Parabéns!