Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Bom público prestigia culto realizado pela UNIFEA



A União Feminina Expressão de Amor (UNIFEA) realizou mais um culto cheio da graça de Deus. Foi na noite deste domingo (16/07), na CEPEA em Alagoa Grande. A mensagem foi ministrada pela diaconisa Josefa Lima, cuja mensagem foi assimilada com muita atenção pelo público presente.

Dirigida pela presidente da UNIFEA, Eliane Agra, o culto foi muito abençoado por Deus. Os louvores levaram o público a adorar a Deus refletir a mensagem do Evangelho contida nos cânticos. O grupo de senhora cantou dois hinos. A mocidade também participou da liturgia, entoando um belíssimo hino.

Entre a parte de louvor e a mensagem, o pastor Gomes Silva e a irmã Maria Melo, líder da Mocidade, ministraram oração como parte da campanha de jejum e intercessão por salvação de almas, que a igreja está fazendo até o dia 13 de agosto.

A diaconisa Josefa Lima ministrou a Palavra de Deus com o tema: “Que Futuro Tem Ganhar o Mundo e Perder a Alma”?, conforme Lucas 9:25: Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

Durante a ministração, a diaconisa citou pontos negativos que estão presentes na vida de algumas pessoas, como inveja, acomodação e rejeição à Palavra de Deus etc. Foi uma mensagem que levou os presentes a refletirem bem a sua situação espiritual diante de Deus.

Em seguida, o pastor Gomes Silva ministrou oração abençoando os casais e suas respectivas famílias.

Redação: Ascom