Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CONVITE ESPECIAL


Para você que está conhecendo agora a CEPEA, seja bem-vindo(a) em nome de Jesus Cristo. A nossa mensagem pra você é de carinho, de amor, de respeito e de muita esperança na pessoa Bendita do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Apesar de estarmos vivendo um momento muito difícil, onde a palavra de alguns é desacreditada – em função dos seus maus exemplos -, ainda existem pessoas honestas, sensíveis aos anseios do seu próximo, carinhosas e de palavras firmes. Você pode dizer: Ah, essas pessoas sãos poucas hoje em dia! Tudo bem, mas você é a primeira pessoa em que, nós, que fazemos a CEPEA, acreditamos. Acreditamos que você vencerá seus traumas, suas angústias, a desilusão, o medo, a depressão, o ódio e se tornar uma pessoa feliz, alegre, descontraída e transmitindo um belo sorriso aos seus mais chegados. Tudo isso quando passares a viver a Palavra de Deus, que é viva e eficaz (Hebreus 4:12). Por que Jesus Cristo é paz, é vida eterna, é amor, é misericórdia; é tudo para aqueles que Nele confiam.

Diz a Palavra do Senhor: “Deleita-te no Senhor e Ele satisfará aos desejos do teu coração; entrega o teu caminho ao Senhor, Confia nele, e o mais ele fará” – Salmo 37:4-5. “Buscar-me-ei e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração; eu serei achado de vós” – Jeremias 29:13-14ª”.

Em o conselho da CEPEA é: venha para os braços de Jesus. Ele te concederá o refrigério de que precisas.

Venha logo!
Agora se você conhece também alguém que já fez parte de uma igreja, mas que você está doente e abandonado, como é o caso de muitos, encaminhe-o para a CEPEA para que ele conheça Palavra de Deus, que cura, que liberta e que salva.