Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PRESIDIÁRIOS GANHAM LIBERDADE

Foto do google: ilustrativa
Dois presos, que estavam no Presídio de Alagoa Grande ganharam a tão esperada liberdade (os nomes a gente não vai divulgar par evitar algum imprevisto). Foi uma grande vitória deles e do grupo de irmãos da CEPEA, que vem visitando o presídio aos domingos à tarde.

Durante as visitas, os irmãos têm pregado o evangelho de Cristo Jesus – que liberta, cura, salva, leva para o céu, devolve a paz e a felicidade ao homem arrependido. E muitas vitórias têm sido alcançadas, conforme a diaconisa Maria Aparecida, líder do grupo de visitação.

Durante o culto desta terça-feira (15/12), realizado na CEPEA, ela contou a bênção alcançada pelos então detentos.

É bom salientar que a CEPEA não concorda com a prática do assassinato, roubo, estupro e outros delitos. A oração é feita para Deus transformar os culpados, mesmo estando dentro de um presídio para que, quando sair dali, não mais volte à pratica daquilio que desabone a sua condução; mas tenha a dignidade de voltar ao convívio da sociedade.