Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DIVULGAÇÃO DA CEPEA SERÁ REALIZADA POR ETAPA


A CEPEA – Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor, foi fundada há seis meses na cidade de Alagoa Grande. Começou com um trabalho de oração na casa de uma irmã que estava fora da igreja há quase três anos. Foi aumentando e hoje está funcionando num local simples, na Rua Vamberto Zenaide, rua que dá acesso ao CAIC, porém com muito amor às vidas que procuram um lugar aconchegante pelo respeito e pela dedicação ao cuidado humano.

Até agora não foi feito divulgação da igreja, mesmo porque o trabalho que vem sendo realizado é mais na área de restauração de vidas que estavam afastadas dos caminhos do Senhor Jesus Cristo. E o trabalho tem dado frutos maravilhosos.

Contudo, a direção da CEPEA está se organizando para iniciar uma campanha de divulgação do ministério e seus trabalhos em Alagoa Grande.

Na primeira etapa será realizada a campanha que consistirá na entrega em torno de cinco mil folhetos na cidade. Cada folheto trará uma meditação bíblica e o endereço da igreja.

Na segunda etapa, haverá a distribuição de cartões de visita aos morados dos bairros CEHAP 1 e 2. Esse cartão contém o nome da igreja, endereço, e-mail para correspondência eletrônica e endereço do blog: www.cepeapb.blogspot.com bem como o endereço do Orkut. Tudo isto com objetivo de massificar a divulgação do evangelho, agora por mais uma agência missionária: A CEPEA.

A terceira etapa será feita através da Rádio Piemont FM. Uma vinheta será levada ao ar diriamente durante um mês. Em seguida virá a fase seguinte.

A quarta etapa será realizada através de carros de som. Serão quatro sábados seguidos ou alternados. De forma a alcançar os bairros CEHAP 1 e 2 e o Aguinaldo Veloso Borges e adjacências.

Ainda tem uma quainta etapa. Mas essa só será colocada em prática posteriormente. Essa divulgação é um modelo criado no Estado do Piauí pelo missionário Manuel Gomes, e que será colocado em prática pela CEPEA.

Até a quinta etapa a direção da CEPEA espera ter chegado a todos os lares alagoagrandense com a Palavra de Deus e seus moradores sabedores de endereço e a sua importância para a cidade.

À direção